.

.

sexta-feira

Prosecco Bisol RELIO Extra brut, edição extra do melhor do mundo.

Hoje eu recebi um presente do rei do vinho, isso mesmo, agora a tarde recebi a visita de Roberto Actis representante da Vinícola Bisol no Brasil.
Gianluca Bisol, proprietário da vinícola, sempre lutou para produzir um Prosecco de qualidade com o Prosecco com bons valores e incansavelmente lutou para buscar um estilo e um reconhecimento mundial.
No Brasil o grande responsável pela projeção da marca foi Elido Lopes Cavalcanti apresentador do programa Vinho a Mesa da Redetv.
Gianluca produtor do mais reconhecido prosecco do mundo, já recebeu da princesa Marina de Sabóia, o "Prémio do Melhor" prêmio veio com a edição que celebra XXXIII homens e mulheres do mundo o mais fascinante e encantador.
O cobiçado prêmio, obtidos por distinguir-se no estilo de vida e trabalho, foi entregue em Paris, símbolo europeu de classe e elegância em um ambiente que participaram convidados como Pierre Cardin, Ivana Trump, Ursula Andress , Claudia Cardinale, Joan Collins, Lola Karimova e Sergio Mantegazza.
Para que você possam ter a idéia da alegria e representação deste prêmio realização da cerimônia no país Champagne tem um forte valor simbólico para aqueles que estão lutando há anos para garantir que o vinho espumante italiano a mesma reputação das mais famosas bolhas além dos Alpes.
A familia Bisol minhas reverências e agradecimentos, e claro meus votos de sucessos à continuidade da qualidade do que de fato é um dos melhores espumante do mundo.
Vou degustar o presente prosecco que recebi e volto pra comentar as minhas impressões.
Está registrado.