Agora são 04.50 h, do dia 13-02-2011, acabo de chegar de uma reunião de pessoas que se simpatizam e criaram o mais puro sentimento que o ser humano pode ter “a amizade”.
Como diz o bom samba, esta nem a força do tempo irá destruir, confesso que no meio desta corrida paulistana papai do céu me proporcionou um sábado de luxo com um casal maravilhoso mais 02 amigas.Quero aqui registrar os meus agradecimentos a Ana Torres que gentilmente cedeu o
lindo e charmoso apartamento. Mas quando achei que está ótimo com as ilustríssimas companhias, ainda tivemos direito a entradas, um belo couscous, uma sobremesa sensacional e café...
Pós a nossa brincadeiras à cegas, curti um papo à vontade que há muito tempo não me sentia tão a vontade pra falar como eu me senti nesta madrugada.
Quero imensamente agradecer a querida Fernanda Teixeira pelo convite, a Ana pela mega recepção, e ao casal Giuliana Ferrera e Sidney Hack, só papai do céu pode retribuir esta noite agradabilíssima.
É isso fico por aqui, não vou comentar dos vinhos em específico porque não foi o intuito da noite tão pouco não quero importadores cobrando do meus amigos o que acharam dos vinhos. Hoje o vinho foi secundário, mediante o brilho da presença de todos e da bela energia da casa da Ana Torres.
Pronto falei.