.

.

segunda-feira

Prosecco Extra Dry DOC - Janus Black é da Ravin

Em tempos de grandes descobertas tem uma que não uma grande novidade para os que conhecem o portfólio da importadora Ravin, mas é para que abre este belo espumante, um registro off (rsrs) a cada post, todos acham que alguém está recebendo dinheiro do Rogério D´Avila pra escrever, e quem o conhece sabe que não é nada disso, apenas é um cara abençoado por Deus que
 trabalha muito e que tem em seu catálogo uma excelente carta de produtores de qualidade e claro já reconhecido por críticos do mundo.
Por isto este post fica por conta deste prosecco que degustei, e nada é por acaso, quando vamos pesquisar o produtor descobrimos que é o tradicional Sachetto, que produz seus vinhos onde é realizado, uma seleção de vinhos de diferentes regiões do Vêneto e Friulli.
O produtor é conhecido o importador também, então eu indico este prosecco está perfeito para o nosso verão pronto para uma bela sugestão com o seu prato preferido no almoço, uma vez que não temos limite quando nos referimos a harmonização de espumantes.
Olha que cor linda brilhante, aromas e boca neste momento eu o faço indescritível, se faz necessário degustar e render-se aos seus encantos.
Já está no Brasil, é importado pela Ravin.

Está registrado.