Hoje tentei falar com o importador da Bodega no Brasil, Max Brands, por e-mail ainda não obtive resposta, temos uma denuncia grave direto de Mendoza. Mas vou esperar a resposta do importador pra não ser leviano e fazer valer a função de um blog.. Ouvir todos se não for justo pelo menos estaremos próximo de acertarmos 100%.
Eu também recebi o mesmo e-mail enviado ao jornalista Beto Duarte.
Recebido por ela do Senhor Roberto Sanchez, que segundo ela informou é um produtor que vende vinhos a granel em Mendoza.
Ele enviou um e-mail com documentos que teriam sido falsificados e ele conseguiu as cópias na Bolsa de Comércio de Mendoza.
Degustem:
Sra. Erika, Buenas Tardes
Mi nombre es Roberto Sanchez y soy un Bodeguero del Este que esta acompañando su caso. Estamos todos muy tristes con lo que esta pasando. Como es muy comun ese tipo de conflito en la zona del Este de Mendoza, se exactamente la Ley.He buscado documentos para ver adonde, yo desde mi simples lugar, podria ayudarla. Y aca esta. encuentramos documentos presentados por Sottano en el organismo mas respectado de Mendoza , la BOLSA DE COMERCIO, a su nombre con la firma FALSIFICADA en 8 copias. Como el Blog del Sr. Beto Duarte es el unico medio que yo pude ubicarla...
envio al Sr. Beto Duarte para que publique como uma BODEGA como SOTTANO, hace semejante maniobra para quedarse con sus 150.000 litros de MALBEC TOP. Adjunto estan los dos contratos adonde es clara la falsificasion de firmas de GOULART. Hemos acompañado su marca, sus premios y todas las Revista Mundiales concordan que SU MALBEC es uno de los MEJORES DE ARGENTINA y obviamente que es objeto de deseo de la otra parte. Quien no quiere 150.000 litros de Malbec 5 estrellas DECANTER MAGAZINE !!!!! Espero que con ese documento, usted pueda seguir adelante en su pelea y tener una final feliz. Desde el Este, le deseamos suerte y cariños
Roberto Sanchez
Este contrato, que tem validade na bolsa de comércio de Mendoza, teria, segundo Érika, a assinatura (do lado esquerdo, abaixo do contrato) da Bodega Goulart falsificada.(por Beto Duarte)
Este outro, que não tem validade na bolsa de comércio de Mendoza, mostra a assinatura verdadeira de Pablo Perez, sócio da Bodega Goulart. A assinatura de Pablo é a da direita da fileira de cima.
Beto Duarte afirma em seu blog (Papo de Vinho) queTentou falar com Diego Sottano, mas ele não foi encontrado. Mandou um e-mail e aguarda a resposta.
Aguardem pois não para por aqui...