.

.

sábado

A convite de Denise Cavalcante, mais uma vez degustei os belos vinhos da Bodega Vistalba.

Na semana passada em visita a loja do amigos João Filipe Clemente a VINO & SAPORI , a convite da assessora de imprensa Denise Cavalcante, fui conhecer os belos vinhos argentinos da Vinícola Vistalba.
De verdade os vinhos eu já conhecia todos, quando da minha ida para Mendoza, este produtor tem o capricho de elaborar seus vinhos com as uvas cultivadas da própria região e parte da linha já são reconhecidos pelos principais críticos de vinhos do mundo.
Nesta noite além de está na presença de brilhantes convidados pode mais uma vez degustar os bons vinhos e comer aquela tradicional pizza que os blogueiros sempre pedem.
Nesta noite o meu preferido foi o Vistalba Corte B 2005, o custo é interessante para o um bom vinho,, ele é elaborado com as uvas Malbec, Bonarda e Cabernet Sauvignon, além de sero meu preferido da noite ainda foi também o preferido de Robert Parker ele o pontuou com 92 pontos.
Não vou citar os vinhos que degustamos para que nã haja comparativos com o que me agradou.
Mas posso garantir que a linha inteira é de ótima elaboração e deve ser sempre apreciado pelos brasileiros que são amantes das joias liquidas do néctar.
No Brasil os vinhos da Bodega Vistalba é importado com exclusividade pela importadora DOMNO, para quem ainda não sabe é do mesmo grupo do produtor brasileiro Casa Valduga...
A que se faça justiça o espumante Nero Extra Brut, também é uma excelente dica de compra.
Está registrado.