.

.

quarta-feira

Repressão em #SãoCaetanodoSul - SP faz jovem eleitora desabafar por #justica

Por: Mariana Madjarof

Estava passeando pelo facebook, eis que me deparo com esta citação de uma eleitora jovem, opinião que faz o futuro do nosso Brasil ser brilhante se o poder observasse com atenção.

Mariana diz: Não gosto de política, não me interesso por política porém pela primeira vez irei me posicionar!


É um absurdo que em pleno 2012 ainda exista um sistema de repressão por opção política. Eu pensei que a ditadura havia acabado! Sendo mais clara...uma pessoa próxima á mim está sendo oprimida e até mesmo ameaçada por resolver votar em um candidato e não atender á imposição feita pelo seu "chefe". Essa pessoa é funcionária pública ou seja de alguma forma é totalmente ligada ao sistema político da região.

Os funcionários são obrigados a colocarem faixas e adesivos em suas casas e carros por R$150,00, caso não aceitem perdem o emprego ou são de alguma forma reprimidos.

Pelo amor de Deus galera, pesquisem a vida e o planejamento de seus candidatos antes de votarem, por mais que as vezes não pareça interferir diretamente em nossas vidas, acreditem, interfere sim!

Nesse mesmo caso ainda posso dizer que uma professora conceituada foi demitida por expressar sua preferência pelo candidato adversário e um outro funcionário do departamento público afastado de suas funções por não querer votar em uma candidata.

Vou citar a cidade apenas, pois sei que de alguma forma estou me expondo e não dúvido que eu seja notificada, mas quer saber: Dane-se!!! Não dependo de político algum para viver.

A cidade é São Caetano do Sul!

Minha opinião isso é covardia, imagino como seria nas demais cidades onde o
povo não tem acesso às redes sociais e ou mídia?!