.

.

sexta-feira

O site Peixe Urbano vende mais de mil cupons por hora com oferta do Playand e bate recorde

Promoção que ofereceu crédito de R$35 (+ outros R$35 em bônus)
por apenas R$9 esgotou antes de 48 horas e atraiu mais de 55 mil compradores, que economizaram quase R$3,5 milhões
Hoje 10 de Junho de 2011 – O Peixe Urbano (www.peixeurbano.com), site pioneiro e referência em compras coletivas no Brasil, bateu recorde esta semana com uma oferta em parceria com o Playland, empresa que possui centros de diversão para a família nos principais shoppings do Brasil. Desde o lançamento do site em março de 2010, a única oferta que vendeu mais cupons do que esta foi a promoção do Foto Registro, que ofereceu a revelação de 40 fotos por apenas R$0,01 e vendeu mais de 150 mil cupons, como parte da campanha comemorativa de 1 ano do Peixe Urbano.
A oferta do Playland, divulgada nos dias 8 e 9 de junho, ofereceu 74% de desconto em créditos para qualquer Playland de São Paulo, Salvador, Campo Grande e Porto Alegre. Em menos de 48 horas, mais de 55 mil cupons foram vendidos, gerando uma economia de quase R$3,5 milhões para os usuários do Peixe Urbano com esta única oferta.
“Esperávamos atrair um bom público quando fechamos a parceria com o Peixe Urbano, mas o número de vendas foi realmente incrível. Nossa expectativa agora é fidelizar estes novos clientes e continuar oferecendo entretenimento diferenciado para todas as famílias”, afirma Eliane Abel do Playland.
Segundo Emerson Andrade, sócio-fundador e COO do Peixe Urbano, “os resultados cada vez melhores demonstram a adesão crescente por parte dos consumidores e o poder que o site tem como ferramenta de marketing para diversos tipos de estabelecimentos”.
Outros exemplos de promoções de sucesso incluem ofertas com a rede Big X Picanha, que vendeu mais de 30 mil cupons em menos de 24 horas, e com a agência Alcevi Viagens e Turismo, que vendeu cerca de 2 mil cupons, válidos para 5 diárias em Orlando para 4 pessoas com café da manã + aluguel de carro + jantar + transfer completo, de R$3.541,60 por R$1.598. A economia proporcionada por esta oferta foi de quase R$4 milhões para os compradores.

Sobre o Peixe Urbano
O projeto do Peixe Urbano surgiu no Brasil no início de 2010 da sociedade de três amigos com ampla experiência no mercado internacional de e-commerce, mídias sociais e marketing – Julio Vasconcellos, Emerson Andrade e Alex Tabor. A ideia foi desenvolver um modelo de negócios que alavancasse o poder de mobilização da Internet para trazer benefícios relevantes à sociedade: um modelo ganha-ganha que coloca em contato os melhores prestadores de serviços de cada cidade e um número grande de consumidores interessados em conhecer novos estabelecimentos perto de suas casas. Em dezembro do mesmo ano, o Peixe Urbano anunciou a entrada do empresário e apresentador de TV, Luciano Huck, como novo sócio.
O site é o primeiro de seu gênero na América Latina e já está presente em: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Campinas, Niterói, Goiânia, Florianópolis, Salvador, ABC Paulista (4 municípios), Ribeirão Preto, Fortaleza, Vale do Sinos (12 municípios), Joinville, São José dos Campos, Caxias do Sul, Santos, Natal, Vitória, Sorocaba, Londrina, Belém, Campo Grande, São José do Rio Preto, João Pessoa, Cuiabá, Manaus, Uberlândia, Maringá, Maceió, Juiz de Fora, Blumenau, Jundiaí, São Luís, Pelotas, Feira de Santana, Campina Grande, Balneário Camboriú, Itajaí, Piracicaba, Aracaju, Cascavel, Teresina, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Criciúma, Contagem, Betim, Buenos Aires, Córdoba, Guarulhos, Taubaté, Pinda, Guara, Bauru, Marília, Mossoró, Mogi das Cruzes, Alto Tietê, Uberaba, São Carlos, Araraquara, Petrópolis, Teresópolis, Friburgo, Foz do Iguaçu, Barra Mansa, Resende e Volta Redonda. Em breve será lançado em outras cidades.