.

.

sexta-feira

Consumidor ainda sofre com suporte no Brasil


Carta de um cliente, que infelizmente dentre outro no Brasil, também foi vítima dos robóticos atendimento.

Acabo de ligar no suporte técnico do uolhost 4003 9011, que lamentavelmente, não me houve suporte tão somente técnico.
O atendente que atende por nome de Paulo Costa segundo protocolo de ligação que espero que seja o correto 211 750 959, está perdido e pior quando pedi pra falar com o seu supervisor que então foi me informado ser o Sr Evandro Araújo o mesmo mandou dizer que estava em reunião.
Lamentável saber que o tamanho de vossa empresa equivale a displicência de vossa equipe, o pessoal da agencia que sou cliente me informou que sempre é uma dificuldade enorme trabalhar com vocês, e hoje comprovei pessoalmente que o suporte técnico UOL HOST é incapaz de nos dá uma informação mesmo depois dos seus 34 minutos de ligação eu gravei e tenho vergonha de postar, para que Eu não vire alvo de piada. Porque vossa empresa já deixou claro que está nem ai pra nós.
E por fim usa-se uma frase magica: Abre um chamado!
Abre um chamado pra quê, se vocês também usam a mesma resposta para todos os clientes?
E isso temos comprovado com print´s
Espero que tenham bom senso que pelo protocolo descubram meu nome e telefone e que pelo menos queiram saber o que foi de fato.
Atenciosamente,

Ainda seu cliente.