.

.

domingo

O fim do Restaurant Week e seus causos de fiascos gastronomicos, por atendimento.

O restaurant Week, é um sucesso com aromas de fiasco, por conta do oportunismo e falta de respeito aos clientes, proporcionado por alguns dos seus principais participantes.
Isso mesmo com sentimentos de que já foi tarde, esta edição por conta não do organizador que é um grande mestre empreendedor e sim por conta de alguns participantes termina o maior evento gastronômico do Brasil, isso mesmo o Restaurant Week é uma ideia americana que se adaptou muito bem no Brasil.
Com a finalidade alcançada, onde todos ficam totalmente satisfeitos pois os clientes lotam seus restaurantes. Aparecem os que não precisam desta campanha, como eu publiquei por duas vezes sobre o evento e suas vantagens, como conhecer novos restaurantes, recebi diversos e-mails de internautas que não foram bem tratados.
Resolvi conferir neste fim de semana, liguei para um dos famosos restaurantes não tinha mais reserva para o Restaurante Week, ok normal, mesmo assim eu fui para o cardápio normal, pois gostaria de confirmar o comportamento da brigada e funcionários com relação a estes cliente que optaram pelo evento.
Repito lamentavelmente, este eu comprovei e outros eu recebi o contato, alguns restaurantes utilizam-se da mídia que foi forte com relação ao evento para tratar com desdém clientes da promoção...
Sinceramente eu jamais ficaria numa fila enorme de espera para um almoço
eles ficaram, mesmo sem ser visivelmente respeitado por funcionários, que são pagos porque estes clientes vão lá.
Eu sugiro, que no próximo evento os clientes busquem bistrô, novos restaurantes, bistrô em flat, por exemplo, eu fui ao Marcel, um elegante bistrô francês na rua da Consolação 3.555, Jardins, a gastronomia dispensa apresentações, o atendimento mesmo com o restaurante completo ainda sim existia um perfil para todos no tratamento http://www.restaurantemarcel.com.br/ .
É isso, este é meu registro, para que o consumidor deixe de fazer a fila do bom prato de luxo onde não é reconhecido e vá para onde querem tê-los como cliente pós RESTAURANT WEEK..
Não adianta me pedir nomes, se fosse para isso eu já os publicaria, o que pretendo é apenas ajudar para que na próxima edição podemos ter mais atenção quando tratamos de consumidor que paga, inclusive!
Quero registrar que os organizadores do evento não tem responsabilidade sobre os atos dos seus clientes  e ou participantes.

Está registrado.