Este eu lamento e ao mesmo tempo eu não levo a serio seus comentários.
1. Veio para um debate onde recebeu criticas por ser politicamente incorreto e desinformado.
1.a Politicamente incorreto por permitir que a entidade que representa acerte atitudes sem dá o devido valor ao pequeno produtor brasileiro.
1.b Desinformado pois quando questionado sobre as novas mídias (BLOG´S) adotou a postura de conteúdo, e se quer sabe que existe um portal como o Enoblogs que agrega alguns blogs.
Se ele responde que tem parte que não dá pra levar a sério, eu o compreenderia, mas fazer de conta que não sei de onde veio tão pouco pra onde vai É LAMENTÁVEL.
Quando eu falo que não conheço o trabalho da Ibravin é porque sou internauta e não vejo uma campanha dela em mídia da web.
Quando eu falo que não conheço o trabralho da Ibravin é porque já presenciei a dificuldade de produtor que vem pra São Paulo em péssimas condições vender seus vinhos sem o apoio da entidade..
Quando eu falo que não conheço o trabalho da Ibravin é porque vejo que o produtor brasileiro que não é uma indústria para aparecer em São Paulo vira submisso a importador e quando tem alguém que os representa morre pelo caminho como é o caso da extinta EIVIN E AOC DO BRASIL...
Até onde a IBRAVIN é importante?
Qual o objetivo desta entidade?
Não é crítica é vontade de conhecer o que para o Sul do Brasil é muito bom, mas para São Paulo não sabemos a que veio.
Digo sul do Brasil, mas, depois do debate de hoje estou convencido que nem mesmo lá o trabalho é elaborado com tanta dedicação assim ao vinho brasileiro.
Está registrado.