.

.

terça-feira

A forma ideal e os contornos perfeitos no Carnaval

O Cirurgião Plástico Wagner Montenegro mostra como são feitos os procedimentos para o aumento do bumbum e faz um alerta: “só pode pular o carnaval quem realizou os implantes há mais de 60 dias”.
Na festa de momo, o desfile de corpos perfeitos encanta os foliões e os milhares de turistas que invadem o Brasil nesta época do ano. Boa parte dessa beleza é construída nos consultórios de cirurgia plástica. O Brasil já é líder mundial no número de colocação de próteses no glúteo. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica houve um aumento de 367% no número de procedimentos deste tipo nos últimos quatro anos.
O Dr. Wagner Montenegro, Diretor da clínica Montenegro de Cirurgia plástica, diz que as mulheres que se submetem a gluteoplastia desejam maior projeção glútea e quadris mais definidos. “Quando essa técnica é associada ao enxerto de gordura o resultado é muito natural. E ainda é possível, além do aumento, realizar a elevação do glúteo e tratar a flacidez”, acrescenta o especialista.
A gluteoplastia é feita com anestesia local com sedação ou peridural. O procedimento dura de três a cinco horas e o paciente fica internado de 12 a 24 horas. A recuperação é de no máximo 10 dias. “Após a colocação das próteses, as nádegas terão seu volume aumentado e ocorrerá uma melhora na consistência e forma, porque ficarão com o aspecto “durinho e empinado” que toda mulher deseja. Sem deixar de obedecer à harmonia natural formada pelo tamanho do tronco e pernas”, explica o Dr. Wagner.
Dr. Wagner Montenegro – Especialista em Cirurgia Plástica pelo Conselho Regional de Medicina, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

#ProntoFalei