.

.

sexta-feira

Tele Sena completa 20 anos e supera marca de 2,5 bilhões de títulos de capitalização vendidos


As duas décadas de sucesso do produto também são festejadas com lançamento de selo e carimbo comemorativos dos Correio

Com mais de 2,5bilhões de títulos de capitalização comercializados, a Tele Sena completa 20anos no mercado, período em que contribuiu para a mudança de vida de milhares de brasileiros por meio dos prêmios oferecidos. Para celebrar essa data, a Liderança Capitalização e os Correios lançam um carimbo e selo postal comemorativo.
Com tiragem limitada,o selo valoriza a logomarca da Tele Sena e traz a imagem do simpático“porquinho” que, por anos, foi o mascote do título de capitalização. Para simbolizar a possibilidade de guardar dinheiro por meio do produto, o selo ainda faz uma releitura de um saco de moedas e traz arabescos que remetem as cédulas antigas.
Ainda em ritmo de comemoração, a Liderança Capitalização coloca no ar a campanha nacional da Tele Sena de 20 anos que conta com a participação especial do apresentador Ratinho.Durante o comercial, o animador interage com os prêmios oferecidos. Tudo por meio de computação gráfica. Esta edição do título destaca ainda a chance de ganhar R$ 20 mil na premiação instantânea do “Ganhe Já”, basta raspar a cartela e encontrar a imagem completa de um bolo. Os consumidores também concorrem, na hora, a casa, carro, notebooks, moto ou prêmios em dinheiro.