.

.

quinta-feira

Serviço de assinaturas de produtos pela #internet é nova tendência nacional.


Consolidado na Europa e América do Norte, esta nova tendência começa a tomar conta do comércio eletrônico no Brasil: Assinatura de produtos, semelhante à de revistas e
jornais que já conhecemos, onde pagando mensalidades que partem de R$ 23 e chegam a R$ 1.000, os assinantes podem receber no conforto de suas residências produtos como cosméticos, sapatos, vinhos, cafés e até flores.

Essa iniciativa começou a tomar força no fim do ano passado, e seus clientes vêm sendo conquistados por meio do boca a boca gerado nas redes sociais, sites e blogs.
O cafesgourmet.com.br que inaugurou em março deste ano já conta com assinantes de todo país. A inovação oferece os melhores cafés brasileiros do tipo gourmet mensalmente aos seus clientes, que escolhem um plano e recebem diferentes variedades de cafés especiais ao longo dos meses.

A ideia do serviço é oferecer produtos que os consumidores têm o hábito de consumir com frequência. "Os cafés tipo gourmet produzidos aqui são pouco conhecidos em nosso país, existe uma variedade que é produzida na Bahia, e é o café oficial servido no Vaticano”. Diz Robson Lazzari, administrador do clube de cafés.

“O nosso público é de apreciadores de vinhos finos que tem por hábito explorar novos prazeres a mesa. Proporcionamos toda comodidade ao nosso cliente oferecendo a eles vinhos a preços que não se encontram no mercado, e de variedades muitas vezes desconhecidas.” afirma Domênico Rodrigues idealizador do site de vinhos Clube da Cave (www.clubedacave.com.br).

O serviço tende a facilitar muito a vida dos clientes que vêem nestes produtos mais do que uma simples necessidade, mas a oportunidade de consumir algo novo no seu dia a dia.